sábado, 25 de julho de 2009

Eu e minhas musicas


Bom quando eu nao tenho nada pra fazer , e nao estou fazendo BackArts ! hahaha qem leu o otro post entendeu u-u eu escrevo musiicas ! mais eu acho MUIIIITO podre , mais alguns amigos meus gostam,e pediiram pra eu postart aqi entao vou posta !! se vocês gostarem comentem ! ;)
Pensamendo em você
Pensando em você
Eu não consigo te esqecer
As noites acordado , lembrando teu abraço
O seu cabelo em miim !
Fico no msn de bobera , esperando você entra
Até de madrugada , com você quero conversa
Você não entra fico preucupado , sera que fui blokiado ?
Pensando em você
Eu nao consigo te esquecer
As noites acordados , lembrando teu abraço
O seu cabelo em mim.
Eu e você , tudo oque eu sonhei pra mim *--*
O amor não tem limite
Então segura essa paixão
E triste ter qe admitir
Mais ainda te dejeso aqui !
Fiiim *-----------*
hahaha , se você tambem escre musiicas ou so cantam mesmo , mande o seu video ou letra com o nome cidade e idade (Nome Compleeto,e o nome da muiica) HIHIHIHIH
Bom isso ai , mais um final de post ! *--*
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário